quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"She may be the beauty or the beast"

Como é difícil ser forte.
Quando você menos espera acontece algo e daí são sucessões de acontecimentos perturbadores.
É a vida não é fácil, nunca foi. Entretanto, só sou o que sou pelo que passei. Isso me faz forte e modéstia parte como sou forte. Não por não chorar, porque choro a beça, por não brigar, por não me estressar ou magoar, mas pela forma como passo pelas coisas. Sofro, sofro sim e não tenho vergonha de demonstrar, mas sempre supero, sempre.
Sou dura na queda e olha que não foram poucas as bandas que eu levei. Mas segurei até cair, caí tomei fôlego e levantei. Levantei ainda mais forte, pronta pra próxima e com a vontade incansável de ser feliz.
E tenho sido bem feliz, cada dia a vida é melhor comigo. Não sei se ela é melhor ou se já acostumei com os golpes, mas de qualquer forma é melhor. Ainda é difícil, mas cada vez que caio e levanto percebo o quão mais forte e mais determinada eu me torno.
Tenho orgulho de quem minha família, os problemas, as alegrias, as amizades passageiras ou não, a terapia, os namoros - não importam se não existem mais – me fizeram ser.
Tenho orgulho por ser forte e ao mesmo tempo tão fraca, tenho orgulho das minhas amizades, de ser tão amiga, te ter mudado coisas que me incomodavam em mim, de chorar sem vergonha quando preciso, de conseguir desabafar quando já fui tão fechada, tenho orgulho de ser quem sou e de quem ainda pretendo ser.
Esse texto é pra mostrar pra mim como eu mereço me dar valor, porque nunca dei muito. Agora, no entanto, me orgulho de ser quem sou, com defeitos e qualidades, com sonhos e metas, com forças e fraquezas. É pra agradecer o que a vida, minha família e meus amigos me proporcionam todo dia. Ser eu, Carmem Buonocore, um poema de bom coração.

2 comentários:

  1. Buonocore...tá mais do que na hora dessa tatuagem.
    sua definição.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse seu texto/desabafo.
    Vc é forte e frágil ao mesmo tempo, sim.
    E se fortalece mais e mais a cada dia.
    Vc merece conquistar tudo de bom com seus talentos e esse blog é mais uma prova disso.
    Estou gostando de vê-la crescer.
    Parabéns!

    ResponderExcluir